Veja print de mãe de Gabriel Medina atacando Yasmin Brunet: “Tenho vídeo dela fazendo chupeta”

EMAIL

ARQUIVO

Após publicar, com exclusividade, a carta que Simone Medina escreveu e encaminhou a Gabriel Medina, amigos do surfista enviaram à coluna LeoDias um print da última mensagem que ela enviou ao filho Whatsapp. Após este último ataque, Gabriel decidiu bloquear a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens. Nesta última conversa, Simone não poupou ataques e ofensas à nora e chegou a comparar Yasmin Brunet com uma atriz de filmes pornô. As informações são do jornalista Léo Dias.

“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamente homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, começou a mãe de Medina na conversa.

Não satisfeita com os ataques citados acima, a mãe do tricampeão mundial informa ao filho que teria um vídeo explícito de Yasmin Brunet fazendo sexo oral em homem: “Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”.

Simone terminou as ofensas dizendo que Gabriel não teria honra para falar sobre o passado de Yasmin e afirma que ele deveria se preocupar mais em crescer de verdade [como homem e profissional] ao invés de ficar defendendo a namorada e a sogra.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima