Vazamento de adutora deixa cinco cidades potiguares sem água

EMAIL

ARQUIVO

Um vazamento da adutora entre Senador Elói de Souza e Lagoa de Velhos deixou cinco cidades potiguares com abastecimento de água suspenso. Segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), a previsão é finalizar o serviço na tarde desta segunda-feira 25.

Quando o serviço for concluído, será retomada a distribuição de água para as cidades de Lagoa de Velhos, Sítio Novo, Barcelona, Rui Barbosa e São Tomé. O prazo de normalização é de até 72h após o serviço.

Carnaúba dos Dantas

Carnaúba dos Dantas teve abastecimento suspenso às 11h30 deste domingo 24, após vazamento em rede de água que abastece à cidade. A previsão é concluir o novo serviço no sistema local até 18h de segunda-feira 25. A normalização do abastecimento está previsto para ocorrer em até 48 horas após o envio de água ser retomado.

Jardim do Seridó

A cidade de Jardim do Seridó teve uma interrupção temporária de envio de água na manhã de domingo 24. O envio de água foi retomado por volta das 14h30. Na manhã desta segunda-feira 25, por volta das 6h da manhã, o abastecimento para Jardim será interrompido para a Caern executar o serviço de reparo em adutora, que também abastece Carnaúba dos Dantas. O sistema será religado para Jardim no início da noite de segunda 25. A normalização ocorre em até 72 horas, após religar.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top