Vacina contra a dengue está suspensa em Natal, afirma SMS

EMAIL

ARQUIVO

A oferta de imunizantes contra a dengue está suspensa em todo o município de Natal (RN). Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o serviço acabou porque o lote que tinha validade até o dia 30 abril chegou ao fim.

O município espera a chegada de novos lotes da vacina. O responsável pela distribuição é o Ministério da Saúde, porém ainda não há calendário ou previsão.

A Saúde de Natal estima que a capital aplicou 14 mil doses do imunizante, que tinha o público alvo de crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos.

Segundo o boletim epidemiológico divulgado no último dia (2), Natal já possuía 1.742 casos de dengue confirmados só em 2024, com uma incidência de 518 casos por 100 mil habitantes e 4.313 casos de arboviroses notificados, sendo 85 casos de Chikungunya e 15 casos de Zika Virus confirmados.

Por Ponta Negra News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top