União Europeia diz que não registrou nenhum caso de coágulo com vacina Janssen

EMAIL

ARQUIVO

A Agência Europeia de Medicamentos (EMA) disse nesta quarta (20) que nenhum caso de coágulo sanguíneo após a aplicação da vacina Janssen (grupo Johnson&Johnson) anticovid-19 foi registrado na União Europeia (UE). Assegurou que continuará a investigar efeitos secundários.

Hoje, o comitê de segurança da EMA concluiu existir uma possível ligação entre o produto e casos muito raros de coágulos sanguíneos detectados nos Estados Unidos, mas insistiu nos seus benefícios contra a doença.

Em entrevista coletiva na sede da EMA, a diretora executiva da agência, Emer Cooke, confirmou que não foram registrados casos na UE e que na realidade o imunizante tem sido pouco usado. Muitos países, segundo ela, estão à espera do resultado da investigação para garantir a informação certa sobre o produto e permitir que seja utilizado com segurança.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima