Última parcela dos salários atrasados será paga pelo governo Fátima em ano eleitoral

EMAIL

ARQUIVO

O Governo Fátima Bezerra (PT) só quitará em 2022, no ano eleitoral, a última das quatro folhas em atraso que o RN tinha quando a petista assumiu o governo. Embora ainda não tenha confirmado, ela tem pretensões de concorrer novamente ao Governo do RN no ano que vem.

A informação sobre o pagamento foi dada pelo secretário de Tributação do RN, Carlos Eduardo Xavier, em entrevista à 96 FM nesta terça-feira (08).

“Nós recebemos quatro folhas em atraso, duas integrais e duas parciais, iniciamos agora em janeiro de 2021 o pagamento do 13º de 2018, já pagamos dois terços dessa folha e a gente encerra essa folha até novembro e no ano de 2022 a gente encerra a quarta folha que está em atraso”, explicou o secretário em entrevista.

Por Grande Ponto

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima