“TV Globo é a TV Funerária”, dispara Jair Bolsonaro

EMAIL

ARQUIVO

Em sua habitual conversa com apoiadores no Palácio do Planalto, logo após declarar que o “Coronavírus matou o mosquito da dengue”, o presidente Jair Bolsonaro também teceu críticas à Rede Globo.

De acordo com o mandatário, a emissora carioca enfatiza demais os casos de mortes pela Covid-19, ao noticiar sobre a doença.

“Sabemos que esse vírus está matando, em especial, o mais idoso e etc. Mas temos que ter os números concretos. A TV Globo, por exemplo, a TV Funerária”, William Bonner parece que ganhou na mega-sena quando anuncia: “O maior recorde de mortes”.

Bolsonaro disse que solicitou ao Ministério da Saúde um levantamento sobre as principais causas de mortes no Brasil nos últimos anos. Os dados serão em breve apresentados no Comitê de Crise da Covid, que reúne os presidentes da Câmara e do Senado.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima