Turistas furtam itens em sex shop e dona alerta: “Se fizeram isso com plug anal, imagine o que faria com outros produtos”

EMAIL

ARQUIVO

Um episódio incomum chamou a atenção de comerciantes da zona sul do Rio de Janeiro na última semana: um sex shop, no bairro de Ipanema, divulgou que foi furtado por um casal de turistas, segundo informou o Portal Metropoles. De acordo com Flávia Miranda, de 33 anos, dona do estabelecimento, a dupla estrangeira entrou na loja junto a outros dois clientes, sem envolvimento com o roubo.

Enquanto a mulher, que tinha entre 35 e 40 anos, distraía a vendedora, o homem, de cerca de 50 anos, pegou o plug anal, em exposição em uma das bancadas, e colocou no bolso. “Eu estranhei, ele saiu muito rápido daqui, quase correndo”, relatou Luzia Marinho, que fazia a venda para a companheira do homem, ao Metrópoles. “Eles compraram um lubrificante anal, que custava R$ 45, e roubaram o plug, de R$ 200”, completa.

Luzia deu falta do produto assim que a dupla saiu e, em seguida, ligou para a dona para contar. “Olhei as imagens da câmera de segurança e confirmei. Ele colocou o plug no bolso na hora que a Luzia abaixou para pegar a sacola”, conta a empreendedora.

O casal realizou o pagamento do lubrificante em dinheiro, e não foi possível identificá-lo. Flávia não registrou boletim de ocorrência, mas resolveu alertar comerciantes da região: “Se roubam um plug anal, imagina o que fariam com outros produtos”, diz Flávia.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima