Trump descarta concorrer como vice-presidente em 2028

EMAIL

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, descartou nesta segunda-feira (27) a possibilidade de concorrer como vice-presidente em 2028, hipótese levantada por um repórter como forma de tentar um terceiro mandato.

Questionado se essa seria uma alternativa legalmente possível, o republicano respondeu:

– Sim, eu poderia fazer isso, mas não faria.

Em tom descontraído, acrescentou que considera a ideia “esperta demais” e que “as pessoas não gostariam disso”.

– Eu descartaria essa possibilidade porque é esperta demais. Não seria certo – afirmou Trump, ao ser pressionado sobre a posição jurídica da Casa Branca a respeito do tema.

A declaração foi feita durante conversa com jornalistas a bordo do avião presidencial, em meio à viagem de Trump pela Ásia.

Por Pleno News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima