Daniela Mercury e Tony Salles trocaram farpas, na madrugada desta terça-feira (4/3), no circuito Dodô (Barra-Ondina), durante o Carnaval de Salvador (BA), após o trio do cantor se aproximar muito do dela, o que interferiu na qualidade do som.
Ao perceber a aproximação do trio, Daniela parou de cantar e reclamou com o artista. “Muito feio encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim não, viu, Tony? Respeite, que não sou moleca, rapaz. Ficou feio, viu bicho?”, reclamou Daniela.
➡️ Daniela Mercury e Tony Salles trocam farpas em Salvador: “Respeite”
— Metrópoles (@Metropoles) March 4, 2025
“Respeite”, disse Daniela Mercury ao ver a aproximação do trio elétrico do cantor, que interferiu no som. Confusão aconteceu nesta madrugada
Leia: https://t.co/gvLpHkskSv pic.twitter.com/GEV1Y547lx
“Trio precisa andar”
Após ouvir as reclamações de Daniela, Tony respondeu a crítica, sem citar o nome dela. O artista justificou que mandou aumentar a velocidade do veículo dele, porque a programação do trio estava atrasada.
“A gente está um pouco corrido hoje. Eu peço mil desculpas a vocês, porque atrasou muito a saída lá, e vocês precisam de uma explicação. O percurso é para ser feito dentro de um tempo, e as pessoas, às vezes, acabam segurando o percurso e atrasa”, afirmou ele ao público.
O cantor acrescentou que tinha mais um show para fazer em um camarote, nessa segunda, e que achava “falta de respeito as pessoas segurarem o percurso, e não deixarem o trio andar”.
“O trio precisa andar. Foi feito para andar. A gente precisa se respeitar, não é porque sou uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar”, reclamou o cantor.
A troca de farpas entre os artistas não acabou por aí. A discussão entre eles só acabou ao fim do desfile de Daniela, que se despediu dos foliões em tom áspero: “Tchau, gente, acabou. Vão curtir o Tony aí”.
Por Metrópoles