t

Tremor de terra de magnitude 1.8 registrado em Caraúbas provoca rachaduras em residências

EMAIL

Um tremor de terra foi registrado às 17h36 de sexta-feira (6) no município de Caraúbas, no Oeste potiguar. De acordo com o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN), a magnitude foi de 1.8. O evento chegou a provocar rachaduras em algumas residências. Em outras, o gesso do teto chegou a cair.

Segundo o LabSis, é comum haver tremores de terra na região de Caraúbas. No entanto, a Defesa Civil do município investiga se o abalo foi natural ou não. “Há uma pedreira próxima ao local onde o tremor foi registrado, e pode ser que possam ter feito alguma detonação. A Defesa Civil está em contato com os responsáveis para averiguar o caso”, informou o geofísico Eduardo Menezes.

Por Novo Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima