Trabalhador surpreendido por fugitivos de Mossoró relata momentos de terror

EMAIL

ARQUIVO

“Não consigo dormir”. É o que afirmou o homem que foi surpreendido pelos fugitivos do Presídio Federal de Mossoró, na manhã desta quarta-feira (6), ao repórter Ranilson Oliveira, da TV Ponta Negra. Ele estava na Comunidade Toca da Raposa, na zona rural do município de Baraúna, no fim de semana, quando os fugitivos, Deibson Nascimento, o Deisinho ou Tatu, e Rogério Mendonça, o Querubim, chegaram e surpreenderam o trabalhador que estava dormindo em um galpão de uma propriedade.

Conforme o relato do homem, que prefere não se identificar, ele estava dormindo quando acordou e achou que era o patrão dele que estava chamando para ir para casa, quando foi surpreendido pelos criminosos que pediram arma, dinheiro e celular. O trabalhador disse que não tinha. Ainda segundo o funcionário da casa, Rogério Mendonça, um dos presidiários, teria o agredido com um tapa no rosto. No domingo, pela manhã, ele procurou o dono da fazenda e disse o que tinha acontecido e a partir daí a polícia foi acionada.

O homem ainda informou que está bastante assustado e não consegue dormir desde o dia que tudo aconteceu.

Por Ponta Negra News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top