‘Tive um câncer’, diz Zileide Silva explicando afastamento da TV

EMAIL

ARQUIVO

Jornalista da TV Globo, Zileide Silva revelou ter descoberto um câncer de mama durante a pandemia da Covid-19. A jornalista falou sobre o enfrentamento à doença no programa Em Pauta, da GloboNews. Ao receber as boas vindas do âncora Marcelo Gomes, ela explicou o afastamento e contou sobre seu tratamento para os telespectadores.

“O telespectador que acompanha o Em Pauta diariamente merece ouvir o porquê dessa minha ausência. Em meio a essa pandemia eu descobri um câncer. Eu precisei me afastar para fazer o tratamento, eu precisei operar esse câncer, precisei fazer uma quimioterapia. E aí foi necessário ficar afastada por um período, que é absolutamente normal, quem já passou por essa doença sabe. Tanta gente já passou e enfrenta essa doença, e sabe que ela tem cura”, explicou Zileide.

Ela ainda fez questão de ressaltar a importância do autoexame. “Eu percebi logo no início. E isso é super importante também, Cosme. Por isso é tão necessário fazer o autoexame. Eu fiz e descobri. Senti que tinha alguma coisa estranha, fui ao médico, fiz aquela série de exames. Tinha um câncer. Um câncer no seio. Fui operada, fiz quimioterapia e voltei”, disse a jornalista.

Por fim, Zileide agradeceu aos colegas pelo apoio durante o tratamento. “Estou muito feliz de estar aqui, de volta com todos vocês, meus amigos, que foram tão queridos nesse momento difícil, mas que a gente sabe que pode superar sempre”, concluiu.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima