‘Tive muito medo de morrer’, diz Bráulio Bessa após deixar hospital

EMAIL

ARQUIVO

O poeta Bráulio Bessa deu sua primeira entrevista pós internação por Covid-19. Em participação no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ nesta segunda (31), o artista revelou que temeu a morte durante seu período no hospital.

Bráulio chegou a ir parar na UTI devido à baixa saturação de oxigênio. O poeta foi internado na semana passada e recebeu alta no sábado (29).

“Tive muito medo de morrer. Deixei a minha casa com muito cansaço, com a saturação bem baixa, de ambulância e com oxigênio. Não precisamos contrair o vírus para ficarmos abalados, a sensação de desamparo é grande, mas quando testamos positivo esse medo se multiplica. Não queria ser mais um número”, contou.

A companheira de Bráulio também foi contaminada com a doença, mas não ficou em estado grave. Em seu relato, o poeta disse que seu caso surpreendeu os médicos.

“Fiquei muito abalado, mas sempre acreditei na energia boa, na oração, no poder do pensamento. A equipe do hospital me dizia que tenho cabeça boa para ajudar os outros e minha cabeça me ajudaria. Cheguei com os pulmões bem inflamados e logo fui melhorando, os médicos ficaram surpresos”.

Bráulio ainda fez um apelo ao público: “Usem máscara, não aglomerem e exijam vacina”.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima