Teste de Queiroga dá negativo para Covid e ministro poderá voltar ao Brasil

EMAIL

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, teve diagnóstico negativo para Covid-19 em novo teste feito neste domingo (3). Ele estava em isolado em Nova York desde confirmada em 21 de setembro, dia em que a comitiva presidencial embarcou de volta ao Brasil após participar da 76ª sessão da Assembleia-Geral das Nações Unidas, em Nova York (EUA).

A informação foi confirmada pelo próprio ministro, que agradeceu “a todos que enviaram boas vibrações”. Ele afirmou que “em breve retorna ao Brasil”. Ele cumpria quarentena em território americano e chegou a mudar de hotel no período para economizar com despesas de hospedagem.

Por R7

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima