t

“Tem dinheiro aí, tem dinheiro aqui”, diz presidente da AL de Alagoas, após flagra da PF

EMAIL

O presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Marcelo Vitor (MDB), foi abordado por policiais federais em 30 de setembro, após denúncias sobre um suposto esquema de compra de votos no estado e confrontado sobre o transporte de dinheiro vivo em sacos de lixo e em uma mochila.

Naquele dia, a PF apreendeu R$ 146 mil em dinheiro vivo, às vésperas do primeiro turno.

Os agentes questionam o parlamentar sobre a origem do dinheiro, que estava em sacos de lixo. O deputado disse apenas:

“Essa [mala] aí é minha, tem dinheiro aí, tem dinheiro aqui”, afirmou ele aos agentes. Ainda segundo o emedebista, aliado do governador Paulo Dantas (MDB), ele estava com R$ 30 mil naquele instante, dinheiro que seria utilizado para pagamento de despesas pessoais.

Por O Antagonista

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima