Telegram desbloqueia grupo “B-38” pró- Bolsonaro

EMAIL

ARQUIVO

Na noite desta quinta-feira (12), o grupo“super grupo B-38 oficial” desbloqueado pelo Telegram e voltou a funcionar. Essa é uma das maiores comunidades de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao governo federal na plataforma.

Durante o bloqueio, a plataforma apresentava uma mensagem de que o suposto conteúdo ilegal havia sido publicado no B-38.

“Desculpe, este grupo foi temporariamente suspenso para dar tempo aos moderadores para limpeza, depois que alguns usuários postaram conteúdo ilegal. Nós vamos reabrir o grupo assim que a ordem for reestabelecida”, informava o aviso, originalmente em inglês.

Mesmo com a liberação, o coordenador-geral do B-38, coronel reservista da Aeronáutica Marcos Koury, disse que não houve nenhum tipo de contato por parte do Telegram e ele segue sem ter conhecimento sobre qual foi a postagem que motivou o bloqueio.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima