Técnico morre em acidente na montagem do palco de Shakira em Copacabana

EMAIL

Facebook

Um técnico em segurança do trabalho morreu na tarde deste domingo durante a montagem do palco para o show de Shakira em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu quando ele teria sido esmagado por parte de uma estrutura.

Segundo informações de O Globo, o trabalhador chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem fica preso nas ferragens e é socorrido por colegas com auxílio de um maquinário hidráulico. O caso será investigado pela 12ª DP (Copacabana).

De acordo com a organização do evento, o palco em montagem faz parte do show “Todo Mundo no Rio” e é considerado o maior da produção até agora. A estrutura terá cerca de 1,5 mil metros quadrados, quase o dobro do utilizado no show de Madonna em 2024.

Por Portal da 98 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima