TCU absolve Dilma no caso da compra de refinaria em Pasadena, nos EUA

EMAIL

ARQUIVO

O Plenário do Tribunal de Contas da União (TCU) absolveu, nessa quarta-feira (14/4), a ex-presidente Dilma Rouseff (PT) pelos prejuízos da Petrobras com a compra da refinaria americana de Pasadena (EUA).

Na mesma decisão, os ministros da Corte de Contas condenaram o ex-presidente da estatal José Sérgio Gabrielli, além dos ex-diretores Paulo Roberto Costa e Nestor Cerveró, que foram delatores na Operação Lava Jato.

Na época, Dilma era ministra da Casa Civil e integrava o Conselho de Administração da Petrobras, e votou pela compra da refinaria.

Além de Dilma, também foram absolvidos outros ex-integrantes do Conselho de Administração da estatal, como o ex-ministro Antônio Palocci, Claudio da Silva Haddad, Fabio Barbosa e Gleuber Vieira.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima