Pesquisar
Close this search box.

Suspeito de matar policial pede para governador parar “matança” em operação

EMAIL

ARQUIVO

Suspeito de matar um policial da Rota, Erickson David da Silva gravou um vídeo para pedir que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o secretário de Segurança Guilherme Derrite, parassem de “fazer a matança”. Conhecido como Deivinho, ele foi detido neste domingo (30) na zona Sul de São Paulo.

“Quero falar para o Tarcísio e para o Derrite parar de fazer a matança ai. Matando uma ‘pá’ de gente inocente. [Estão] querendo pegar a minha família, sendo que eu não tenho nada a ver. Estão me acusando. É o seguinte, vou me entregar. Não tenho nada a ver”, diz o suspeito no vídeo.

Tarcísio anunciou a prisão do suspeito neste domingo em seu perfil no Twitter. “Atenção. O autor do disparo que matou o soldado Reis, no Guarujá, acaba de ser capturado na Zona Sul de São Paulo. Três envolvidos já estão presos, após trabalho de inteligência encabeçado pela PMESP. A justiça será feita. Nenhum ataque aos nossos policiais ficará impune”, disse o governador.

O secretário Derrite se empenhou pessoalmente na Operação Escudo, que buscou os suspeitos de matar o policial Patrick Bastos Reis, de 30 anos. “Estou no Guarujá acompanhando a operação junto com o Comandante Geral, Coronel Cássio, e com o Delegado Geral, Dr. Artur Dian, na busca incessante pelos criminosos que mataram nosso policial. Já foram identificados quatro envolvidos”, publicou em seu perfil no Twitter na última sexta-feira.

“Três já estão qualificados, inclusive o que atirou. Dois deles estão presos. Em um outro ponto do Guarujá, houve confronto com a ROTA e um criminoso morreu. Não vamos descansar enquanto não prendermos todos”, completou Derrite. Segundo a Ouvidoria das Polícias de São Paulo, a ação para encontrar o suspeito resultou em 10 mortos.

Segundo o portal G1, Erickson teria atirado no policial da Rota a uma distância de 50 metros. O crime ocorreu em uma comunidade no Guarujá, no litoral paulista, na última quinta-feira. As forças de segurança de São Paulo envolveram 600 homens na resposta ao crime.

Por O Antagonista

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima