Suspeito de matar e decapitar jovem é preso em João Câmara

EMAIL

ARQUIVO

Um homem, 23 anos, suspeito de matar e decapitar um jovem foi preso nesta terça-feira (02) no município de João Câmara, na região do Mato Grande. A vítima foi identificada como Erik Matheus Alves, de 23 anos.

Ele foi detido por policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia Civil (85ª DP de João Câmara). O homem é investigado pelos crimes de homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas.

O crime aconteceu em janeiro de 2024. Segundo a polícia, Erik foi morto e decapitado por um grupo criminoso. Na ocasião, a cabeça da vítima foi encontrada no dia 4 de janeiro, às margens da RN-120, em João Câmara. Já o corpo foi encontrado no dia seguinte em um distrito do município.

Ainda segundo a polícia, além do homicídio, o investigado também é suspeito de integrar uma facção criminosa e de atuar como “disciplina”, ou seja, responsável por executar outros faccionados, usuários de drogas e “castigar’ pessoas que tenham infringido regras impostas pelo próprio grupo.

Os mandados judiciais foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de João Câmara. Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações continuam a fim de identificar e localizar todos os envolvidos no crime. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top