Suspeito de matar advogada no em Nova Parnamirim (RN) é morto em confronto com a polícia

EMAIL

ARQUIVO

O suspeito de matar a advogada Andreia Teixeira, de 44 anos, foi morto na tarde desta sexta-feira (01), em Emaús, região metropolitana de Natal. Segundo o comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar de Parnamirim, capitão Moisés Santos, houve uma perseguição da Polícia Civil com o suspeito e durante confronto, ele veio a óbito.

Andreia foi assassinada juntamente com o namorado na madrugada de quarta-feira (28), em um condomínio no bairro de Nova Parnamirim, Grande Natal. Na noite de quarta-feira (28), aconteceu o velório da advogada na Grande Natal. Andreia foi morta a tiros no residencial onde morava na Avenida Maria Lacerda Montenegro. O namorado dela Lenivaldo César de Castro, 52 anos, também foi morto no mesmo local.

Por Ponta Negra News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top