Pesquisar
Close this search box.

Suspeito de assalto a ônibus é linchado em Zona Oeste de Natal

EMAIL

ARQUIVO

Um homem suspeito de assaltar um ônibus da linha O-63 (Felipe Camarão/Mirassol) foi linchado por populares na noite de sexta-feira 21. O crime aconteceu na avenida Coronel Estevam e a vítima foi agredida na avenida Lima e Silva, próximo ao local do assalto.

Segundo o relato do motorista do ônibus, o suspeito entrou no veículo como um passageiro comum, pagou a tarifa e anunciou o assalto após o ônibus entrar na Avenida Coronel Estevam. Ele roubou o dinheiro do caixa do veículo e pertences dos passageiros antes de fugir.

Populares perseguiram o suspeito e o alcançaram na Avenida Lima e Silva, onde o lincharam. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar também esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima