Surto de Covid agita bastidores do BBB22

EMAIL

ARQUIVO

Segundo informações de um colunista da Metrópoles, dois setores do Big Brother Brasil estão com pessoas infectadas com Covid, o que impacta diretamente na organização do reality show.

Na aérea de cenografia, uma das equipes, com 7 integrantes, está afastada: todos testaram positivo, inclusive a líder do time.

No setor responsável por realizar compras de suprimentos, um dos times teve 50% dos colaboradores afastados, também com diagnóstico de Covid.

Nos bastidores, há apreensão com o atraso na produção da cenografia – em especial, das festas do reality. No ano passado, há uma semana da estreia, a equipe já tinha prontas cenografias de três festas do BBB. Atualmente, com o desfalque provocado pelas questões sanitárias, apenas uma festa está pronta.

Por Metrópoles

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima