Suplente de vereador preso em Caicó-RN nega ter vendido ingressos falsos no show do Safadão

EMAIL

ARQUIVO

O suplente de vereador da cidade de São Vicente-RN, Lindembergue Miele de Oliveira Lucas (Bergue Produções), entrou em contato com o blog Jair Sampaio para explicar o motivo da sua prisão em Caicó.

Berg disse que apenas foi conduzido à delegacia na situação de investigado, já que havia a suspeita de que ele estaria a repassar (vender) ingressos do show de Safadão sem autenticidade comprovada.

O advogado responsável pela empresa detentora dos direitos de exploração da Ilha de Santana, Ariolan Fernandes, confirmou que a prisão de Berg se deu em face ao material ilícito que ele vendia na festa.

Diante da matéria com a versão da empresa que explora a Ilha na Festa de Santana, o blog também abriu espaço para que Berg explique sua versão, mesmo que sua condução à delegacia tenha sido motivada por um crime.

Por Jair Sampaio

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima