‘Sogra em fúria’: mulher contrata trio para jogar tinta vermelha em noiva no dia do casamento

EMAIL

ARQUIVO

Alexandra entrava na igreja de Nuestra Señora del Rosario junto com o pai, em Villa Califórnia, quando sentiu o líquido colidir contra o corpo. Inicialmente, o ato assustou os convidados que pensaram se tratar de sangue no vestido da noiva. Apesar de abalada, ela estava determinada a seguir com a cerimônia e trocou a roupa por um vestido dourado brilhante.

“A noiva disse que inicialmente sentiu como se fosse água, mas depois viu os rostos chocados de todos e suas amigas estavam tentando tranquilizá-la de que ela ainda estava linda. No início, os convidados pensaram que a tinta vermelha poderia ser sangue”, contou um dos convidados ao NY Post.

O casal tinha um relacionamento tranquilo, embora a disparidade socioeconômica entre eles, segundo relatos, tenha despertado suspeitas por parte da família do noivo, que inicialmente, rejeitou Alexandra, apesar da convivência ser tolerada.

No entanto, quando o noivado foi anunciado, a reação da família foi dramática com direito até a um boicote ao casamento. Segundo o New York Post, a mãe do noivo chegou a fingir ter um ataque cardíaco quando soube da notícia. A família do noivo tentou ainda subornar a jovem com um cheque em branco para que ela desistisse da união.

Além disso, uma denúncia anônima sobre drogas teria sido feita contra o casal, logo após a união, quando os dois se preparavam para tirar as fotos de casamento com os padrinhos. A polícia chegou e todos os convidados presentes foram revistados, mas nada foi encontrado.

Depois que a união terminou, a lua de mel virou o alvo de interesse da sogra furiosa. Ela teria tentado roubar o passaporte da esposa do filho para os dois não conseguissem embarcar na viagem. No entanto, os esforços foram em vão.

Ainda de acordo com o NY Post, a comunidade local se manifestou contra a atitude da família do noivo e prestou solidariedade ao casal. A sogra culpa o casal por seus problemas de saúde e agora passou a exigir que o filho arque com suas despesas médicas.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top