Socorrista diz “Globo Lixo” e “Fora Lula” durante entrevista à CNN no RS

EMAIL

ARQUIVO

Mais uma vez, a Globo foi hostilizada durante cobertura dos resgates no Rio Grande do Sul. Dessa vez, um voluntário que usava um colete de socorrista ofendeu a emissora durante uma entrada ao vivo na CNN (assista abaixo).

O repórter Pedro Teixeira conversava com quem ajudava no resgate de vítimas das enchentes na região. Durante bate-papo com um homem, foi surpreendido quando ele disse que gostaria de mandar um recado em nome dos jovens do Brasil. “Globo lixo e fora Lula”, disse. “Aí você me complicou”, emendou o jornalista ao tirar o microfone da frente do homem.

O caso aconteceu em Canoas. Algo semelhante já havia acontecido com William Bonner que recebeu críticas. Um vídeo que tem viralizado mostra um homem criticando a emissora.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top