Igor Pereira Sátiro, que se encontra preso no Estado de São Paulo, local em que foi fugiu após participar do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra sua própria tia, escreveu diversas cartas endereçadas aos familiares e a namorada pedindo perdão. Em uma das cartas, ele afirma que “estava passando por uma depressão” no período do crime.
O jovem de 22 anos escreve que não teve a intenção de matar ninguém, apenas roubar objetos da residência da familiar para conseguir “liberdade”. Além disso, ele ainda afirma que não foi o responsável pelas facadas, mas sim seu amigo, Luís Phillipe Siqueira dos Santos, que também participou do crime.
Ao pai, Igor afirma que está arrependido, foi batizado e planeja seguir “firme depois de tudo que Deus tem mostrado”, Além de pedir perdão a família, ele também pede roupas, alimentos e uma bíblia ao revelar que está passando por dificuldades.
Relembre o caso
Soraia foi encontrada assassinada à facadas dentro de casa no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal em 12 de julho deste ano. A vítima era cunhada da ex-secretária de Saúde de Natal, Ana Tânia Sampaio, e irmã do cantor potiguar Papel Gomes.
No dia 17 de julho, Igor Pereira Sátiro, sobrinho de Soraia, foi preso em São Paulo, suspeito de ter cometido o crime que resultou na morte da sua tia.
Na manhã do dia 19, Luís Phillipe Siqueira dos Santos, de 21 anos, amigo de Igor, se entregou para Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirmando envolvimento no crime e foi preso.
Por Agora RN com informações de Portal da Tropical