“Sinceramente, não vejo qual a preocupação que algumas pessoas têm com isso”, diz Lula sobre regulação da mídia

EMAIL

ARQUIVO

O ex-presidente Lula voltou a defender o cerco no entorno da imprensa. O petista disse que a medida também é assunto do parlamento. “A regulamentação da mídia é um tema do Congresso”, afirmou, em entrevista coletiva, na sexta-feira 8. “Sinceramente, não vejo qual a preocupação que algumas pessoas têm com isso”, disse. “Alguns falam que é censura. Eu acho engraçado, porque se vocês prestarem atenção e olharem para minha cara, vão perceber que o homem mais censurado do Brasil está falando com vocês.”

Lula disse que espera que a pauta possa ser discutida “um dia” pelos parlamentares e debitou na conta dos congressistas parte da responsabilidade. “Esse não é um tema do presidente da República, é um tema do Congresso Nacional.” A regulação da mídia é uma das propostas do PT e fez parte do plano de governo de Fernando Haddad na campanha eleitoral de 2018, quando o ex-presidente estava preso em Curitiba. Lula passou a última semana no Distrito Federal articulando-se para disputar o Poder Executivo no ano que vem. A informação é da Revista Oeste.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima