Simony revelou nesta quarta-feira (3) que foi diagnosticada com um câncer no final do intestino, perto da região do ânus. A cantora contou que descobriu a epidermoide, como é chamada a doença, enquanto fazia seus exames de rotina.
“Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame e precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer”, começou ela, ao lado do médico Dr. Fernando Maluf.
A cantora disse que já conversou com os filhos e está confiante no tratamento. “Estou super animada. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entende muito. A gente tem que dar isso para ajudar outras pessoas a se curar, ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando.”
“Eu sou forte mesmo, estou super, super, super, com a maior animação de começar essa quimio. Quero agradecer aos médicos que me atenderam e me enviaram esse anjo. Quero agradecer todo mundo da Hcor, onde vou me tratar pelos próximos seis meses”, continuou.