Simony é diagnosticada com câncer no intestino: ‘Não quero que me olhem com piedade’

EMAIL

ARQUIVO

Simony revelou nesta quarta-feira (3) que foi diagnosticada com um câncer no final do intestino, perto da região do ânus. A cantora contou que descobriu a epidermoide, como é chamada a doença, enquanto fazia seus exames de rotina.

“Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame e precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer”, começou ela, ao lado do médico Dr. Fernando Maluf.

A cantora disse que já conversou com os filhos e está confiante no tratamento. “Estou super animada. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entende muito. A gente tem que dar isso para ajudar outras pessoas a se curar, ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando.”

“Eu sou forte mesmo, estou super, super, super, com a maior animação de começar essa quimio. Quero agradecer aos médicos que me atenderam e me enviaram esse anjo. Quero agradecer todo mundo da Hcor, onde vou me tratar pelos próximos seis meses”, continuou.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima