Sidney Magal revela que é bissexual e já sentiu atração por outro homem

EMAIL

ARQUIVO

O cantor Sidney Magal, 73 anos, revelou que é bissexual durante a participação no Roda Viva, programa da TV Cultura, na noite de segunda-feira (15). Na ocasião, o artista respondeu a um questionamento de Rodrigo Ortega, editor de Cultura do Estadão, após ter afirmado que “todos os seres humanos são bissexuais”.

— Eu me dou o direito de dizer que eu sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual — afirmou Magal.

Ele ainda seguiu com o raciocínio sobre o assunto:

— É o fato de você entender que você é um ser humano, que você tem desejos, que você se emociona com pessoas e que você tem o direito, se você tiver uma vida que não vai ofender a ninguém, de se direcionar a esse prazer que você quer ter. E esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo ou não.

Na sequência, o artista descreveu já ter sentido atração por outro homem antes de ficar conhecido como “Sidney Magal”. Segundo ele, o homem era um amigo do cantor, que era argentino e bailarino da Globo.

— Ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que eu comecei a duvidar da minha sexualidade — relatou.

Magal contou que chegou a abrir a situação para o amigo.

— Conversamos muito sobre isso e ele me falou: “Se você tiver livre e à vontade, conte comigo”(…) E aí depois acabou, passou e nunca mais aconteceu — completou ele, que ainda frisou a importância de se ter respeito pelo outro.

Apesar da revelação, o cantor é casado há 40 anos com Magali West, história que foi retratada no cinema e estreia em 2024.

Magal, que foi internado após sofrer um AVC em 2023, também comentou que sente o desejo de parar de cantar. O artista pretende fazer apenas dois shows por mês neste ano.

— Naquela semana que eu tive o AVC, eu tinha nove shows praticamente em uma semana e meia — contou.

Por GauchaZH

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top