Maiara e Maraísa interromperam um show em Juara (MT), ontem, após o início de um tiroteio no local. O tumulto aconteceu com apenas 30 minutos de apresentação. A assessoria de imprensa da dupla confirmou a informação a Splash.
Em nota, a equipe das cantoras de detalhes do ocorrido. “A apresentação de Maiara & Maraisa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares.”
No comunicado, a assessoria afirma que Maiara e Maraísa repudiam violência. As duas, no entanto, ainda não se manifestaram nas redes sociais.
Splash tentou contato com a Saga Produções, empresa responsável pelo evento, para entender se o tiroteio ocorreu dentro ou nos arredores da casa de show, mas não obteve retorno até o momento desta publicação. O espaço segue aberto para manifestação.
Ainda não há informações sobre vítimas.
Leia a nota da assessoria na íntegra:
Na noite desta sexta-feira, 16, a apresentação de Maiara & Maraísa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas.
Maiara & Maraisa engrossam o coro de repúdio à violência.
Por Splash UOL