t

“Sheik dos Bitcoins” é preso em operação da PF em Curitiba

EMAIL

O empresário Francisley Valdevino da Silva, conhecido como “Sheik dos Bitcoins”, foi preso em Curitiba nesta quinta-feira (03) em uma operação da Polícia Federal. Ele é suspeito de ter cometido fraudes bilionárias envolvendo criptomoedas.

De acordo com a PF, Francisley teve prisão preventiva decretada após descumprir medidas cautelares. Nesta manhã, agentes cumpriram o mandado de prisão contra ele, além de dois mandados de busca e apreensão.

Alvo de uma operação no mês passado, o empresário respondia em liberdade sob restrições, como a determinação de que ele não poderia continuar a administrar as empresas ou fazer gestão envolvendo interesse do grupo econômico dele.

Por O Antagonista

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima