Sesap emite nota de esclarecimento sobre disponibilidade de doses da vacina Oxford/Astrazeneca

EMAIL

ARQUIVO

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) esclarece que o estado tem disponível um total de 11.690 doses da vacina de Oxford/Astrazeneca, sendo 3.660 doses de reserva técnica e 8.030 destinadas para D2 a serem entregues em tempo oportuno para aplicação. A Secretaria aguarda o envio de novas doses por parte do Ministério da Saúde para fazer a distribuição aos municípios de forma célere, como vem ocorrendo desde o início da campanha de imunização contra a Covid-19.

O Ministério está enviando as vacinas até o momento sem completar integralmente o quantitativo para a segunda dose e ainda não sinalizou, apesar dos insistentes pedidos da Sesap, uma previsão para a entrega dessas doses. Este desabastecimento também ocorre em todos os estados do Brasil.

A Sesap reforça que, com a antecipação da segunda dose de doze para oito semanas, os municípios devem adiantar o prazo somente conforme o recebimento de doses com base no número de pessoas a vacinar.

Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Saúde Pública

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima