Servidores e acompanhantes de pacientes estão sem alimentação no Walfredo Gurgel

EMAIL

ARQUIVO

Os servidores e os acompanhantes de pacientes internados no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel estão sem a alimentação oferecida pela unidade hospitalar. A suspensão no fornecimento começou nesta quarta-feira (17).

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde-RN), a falta de alimentação é resultado da falta de pagamento por parte do governo estadual aos fornecedores.

“A gente que não se repita essa situação. Falta pagamento aos fornecedores, é questão financeira mesmo. O governo está com a corda no pescoço em relação a pagamentos”, afirmou Carlos Alexandre, coordenador do sindicato. “É ruim para a gente. Não estamos preparados para uma coisa dessa. Só saio amanhã”, comentou uma servidora.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap-RN) informou que o problema deve ser solucionado até a quinta-feira (18). “A gestão da secretaria está acompanhando a situação e, a partir de ações que estão em curso, a situação será normalizada dentro dos próximos dois dias, garantida nesse período a alimentação de todos os pacientes internados”, garantiu.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top