Servidor morre durante trabalho e Detran suspende atendimentos na sede em Natal

EMAIL

ARQUIVO

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) suspendeu o atendimento ao público nesta quinta-feira (2) em Natal após a morte de um servidor na sede do órgão.

O atendimento na sexta (3) também foi afetado e vai acontecer de forma reduzida, segundo o órgão.

O Detran informou que o servidor que morreu trabalhava na Coordenadoria de Registro de Veículos – ele não teve o nome divulgado. De acodo com o órgão, o servidor passou mal pela manhã na sede em Natal e não resistiu.

O Detran informou que quem tiver serviços agendados nesses dois dias na sede deve comparecer durante a próxima semana, munido do comprovante de agendamento.

“Pedimos compreensão aos cidadãos com serviços agendados, que poderão comparecer na próxima semana com o comprovante de agendamento. Agradecemos pela compreensão neste momento”, disse em nota.

Por G1-RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top