Senador Styvenson cobra aplicação dos quase R$ 12 milhões e a retomada das obras do Tarcísio Maia

EMAIL

ARQUIVO

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o senador Styvenson Valentim se mostrou indignado com o Governo do Estado em relação aos cerca de R$ 12 milhões em recursos destinados por ele desde 2020, dinheiro que está parado, e o governo não usa para a reforma e ampliação do hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

“É difícil assistir este vídeo sem se revoltar. Por favor, assista, compartilhe e marque a governadora. O estado tem recursos, mas não resolve o problema do Hospital Tarcísio Maia. E quem sofre com isso? A população. É revoltante!”, disse Styvenson

Após a situação caótica que o hospital está passando, com goteiras no teto, superlotação, pacientes nos corredores, Styvenson passou a receber centenas de vídeos de populares mostrando a realidade no hospital.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top