Senador Renan Calheiros será relator da CPI da Covid, diz Randolfe

EMAIL

ARQUIVO

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) será o relator da CPI da Covid-19, que investigará omissões do governo federal no enfrentamento à pandemia. A comissão será presidida por Omar Aziz (PSD-AM) e terá como vice-presidente o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Os integrantes do colegiado deverão selar o acordo e definir a estratégia de trabalho em reunião a ser realizada na tarde desta sexta-feira (16).

A informação foi confirmada ao Metrópoles pela assessoria do senador Randolfe. Nos bastidores, outros integrantes do Senado confirmam que essa deverá ser a composição do colegiado. Apesar da decisão, contudo, a oficialização só ocorre no dia da instalação.

O governo vem trabalhando nos últimos dias para emplacar Aziz na presidência do colegiado, porém Randolfe, como vice, e Renan Calheiros, como relator, representam revés para o presidente Jair Bolsonaro.

Na função, caberia ao senador do MDB dar o rumo aos trabalhos e produzir o texto final, que poderá ser encaminhado ao Ministério Público e a outros órgãos de controle.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima