Senador Jean Paul do PT é cotado para assumir ministério ou a presidência da Petrobras caso Lula vença as eleições

EMAIL

ARQUIVO

O BLOG do FM teve acesso a uma informação direto de Brasília, que o Sanador Jean Paul (PT-RN), poderá assumir o Ministério de Minas e Energias ou a Presidência da Petrobras, caso o pré-candidato à presidência, Lula, vença as eleições deste ano.

Prates vem ganhando visibilidade nacional por defender uma reformulação na política de preços da Petrobras, e também por causa de uma luta que vem travando para tentar derrubar os constantes aumentos nos preços dos combustíveis.

O Senador está caminhando para o final de quatro anos de mandato que assumiu como suplente da Governadora Fátima Bezerra em 2019. Hoje sem muito espaço no governo, ele será o primeiro suplente do pré-candidato ao Senado, Carlos Eduardo. Caso Lula Vença as eleições, Jean dará a volta por cima e possivelmente assumirá um cargo de destaque no governo, conforme disse a fonte ao Blog do FM

Em uma declaração recente o presidente Bolsonaro disse que o Partido dos Trabalhadores está fazendo loteamento de cargos para os ministérios. Será?

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima