Pesquisar
Close this search box.

Sem capacete, motociclista bate em viatura da PM na RN-406

EMAIL

ARQUIVO

Um acidente ocorreu na RN-406, próximo à cidade de Afonso Bezerra, no interior do Rio Grande do Norte, na noite desse domingo (23), envolvendo uma motocicleta e uma viatura da Polícia Militar da 1ª Companhia Independente. Segundo informações da polícia, o condutor da motocicleta, identificado como Francisco Canindé, apresentava sinais de embriaguez no momento do ocorrido.

De acordo com os relatos da corporação, Francisco Canindé estava transitando sem capacete e na contramão da via, quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu com a viatura da PM. Porém, graças à rápida manobra realizada pelo condutor do veículo policial, apenas danos materiais foram registrados. Uma equipe do policiamento de trânsito foi acionada para atender a ocorrência.

Vale destacar que, no momento do acidente, os policiais estavam se deslocando para atender a uma ocorrência na comunidade de Alto da Felicidade II. Após o ocorrido, o motociclista embriagado foi conduzido à delegacia de Macau para os devidos procedimentos legais.

As autoridades competentes estão investigando o caso para apurar as circunstâncias exatas do acidente e tomar as medidas necessárias conforme a legislação vigente. A ocorrência serve como mais um alerta sobre os riscos do consumo de álcool associado à condução de veículos, reforçando a importância de conscientização e responsabilidade no trânsito.

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima