Sede do PSB é arrombada, invadida e documentos são revirados

EMAIL

ARQUIVO

A sede do diretório municipal do PSB em São Paulo foi alvo de invasão na última segunda-feira (29). Os invasores arrombaram a porta da tesouraria da legenda e reviraram documentos no escritório da legenda localizado na avenida Indianópolis, zona sul da capital.

Documentos foram espalhados por toda a parte, nas mesa se chão, gavetas abertas e a porta destruída. A notificação de ocorrência (conhecido como B.O.P.M) feita por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar que estiveram no local aponta para possível crime de furto.

De acordo com a notificação de ocorrência, a PM recebeu um chamado de suposto furto, feito após uma funcionária encontrar documentos revirados e uma porta interna arrombada. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, apenas a porta da tesouraria do partido estava danificada, mas a entrada do diretório e também a do prédio onde ele está localizado estavam intactas.

O PSB pretende concorrer na disputa pela Prefeitura de São Paulo e tem como pré-candidata a deputada federal Tabata Amaral. Presidente da sigla na capital, a deputada ainda não se manifestou sobre o incidente.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top