Secretário Cadu Xavier dá duas condições para Governo do RN conseguir pagar 13º

EMAIL

ARQUIVO

O secretário estadual de Fazenda, Carlos Eduardo Xavier, abriu o jogo sobre a situação financeira do Rio Grande do Norte. Em uma entrevista completa e esclarecidora ao Jornal das 6, nesta segunda-feira (31), o secretário detalhou os posts que fez no fim de semana, sobre as contas públicas do RN.

Durante a entrevista, o secretário ressaltou a crise provocada pelos aumentos da folha de servidores (veja o vídeo ao início do post). Cadu Xavier também ressaltou que o estado precisa seguir duas condições para não haver atraso no pagamento do funcionalismo, e isso incluiria o 13º salário.

“Se a gente não conceder mais aumento e as receitas se comportarem como estão se comportando, não acredito no atraso de pagamento. A gente conseguirá pagar tudo dentro deste ano”, garantiu. Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top