Secretaria de Saúde do RN abre processo seletivo para contratação temporária de 720 profissionais

EMAIL

ARQUIVO

A Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (Sesap) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (12) a retificação do edital de processo seletivo para contratação temporária de 720 profissionais para atuar na rede de assistência da pasta. Todo processo será on-line.

As vagas são para:

  • nível médio (técnico): Técnico em Biodiagnóstico, Técnico em Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem com experiência mínima de 90 dias em UTI Neonatal.
  • nível superior: Médicos com especialidade em Clínica Geral, Medicina Intensiva Adulto, Medicina Intensiva Pediátrica, Nefrologia, Neonatologia e Neurologia; além de arquiteto especialista em Arquitetura em Sistemas de Saúde e/ou Arquitetura Hospitalar.

As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (12) e vão até o dia 23 de janeiro, sendo feitas pela internet (clique AQUI). Para efetuar inscrição, é necessário preencher eletronicamente o “Formulário de Inscrição” de forma completa e correta, anexando corretamente a documentação.

De acordo com o edital, a contratação temporária irá atender a necessidade de ampliação das UTIs dos hospitais da rede própria de assistência à saúde do RN; a abertura do Laboratório de Anatomia Patológica do RN; o reforço de equipes na área de assistência farmacêutica com profissionais de técnicos em farmácia – não contemplados pela Lei Complementar nº 333/2006 que trata do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores da Sesap.

Além disso, para o reforço das equipes da rede de laboratórios; o suporte à fiscalização sanitária dos serviços e ambientes em saúde; bem como novas demandas pertinentes a dinamicidade dos serviços de saúde.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 11 de fevereiro no DOE e nas páginas da Secretaria de Saúde (clique AQUI e AQUI).

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Todos os contatos acerca do referido Edital serão pelo e-mail [email protected]

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima