‘Se tivesse o poder de tirar minha filha, tiraria’, diz pai de sister do BBB21

EMAIL

ARQUIVO

O pai da YouTuber e sister do Big Brother Brasil 21 Viih Tube, Fabiano Moraes, afirmou que se pudesse, tirava a filha do reality show.

 “Se ela soubesse o que está acontecendo aqui fora, ela seria a primeira a apertar o botão para sair. Se eu tivesse o poder de tirar a minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel o que ela está passando”, disse.

Fabiano afirmou que a postura de Viih dentro da casa é de jogadora: “Aquilo não é vida real. É um jogo. Cada um tem sua artimanha. Ela está fazendo o jogo dela. A gente tem recebido ameaças de morte, o que é muito sério. BBB é um jogo de sobrevivência e não de convivência”.

Segundo ele, a YouTuber está sendo alvo diversas notícias falsas. “Há muitas fake news e o departamento jurídico que vai cuidar dessas inverdades”, afirmou.

Por UOL

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima