‘Se ficar em lockdown 30 dias e acabar com o vírus, eu topo’, diz Bolsonaro

EMAIL

ARQUIVO

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em solenidade no Palácio do Planalto na tarde desta segunda-feira (22), que apoiaria um lockdown nacional se tivesse certeza de que a medida seria decisiva para acabar com a pandemia de covid-19.

“Se ficar em lockdown 30 dias e acabar com o vírus, eu topo. Mas eu sei que isso não vai acabar [com o vírus]. Pesquisas sérias nos Estados Unidos mostram que a maior parte da população contraiu o vírus em casa”, afirmou Bolsonaro, durante ato de assinatura do decreto que regulamenta o novo Fundeb e da sanção do projeto de lei que concede direitos previdenciários a portadores de visão monocular.

Em seguida, ele completou: “Eu devo mudar meu discurso? Eu devo me tornar mais maleável? Eu devo ceder? Fazer igual à grande maioria? Se me convencerem do contrário, eu faço. Mas não me convenceram ainda”.

O chefe do Exevutivo federal afirmou ainda que a sociedade deve “lutar contra o vírus e não contra o presidente”.

Por O Antagonista

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima