Sargento PM e namorada morrem em acidente de carro na RN-233

EMAIL

Um grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (3) na RN-233, entre os municípios de Paraú e Triunfo Potiguar, resultou na morte do empresário e 3º Sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Eudes de Lima Moura, e de sua namorada, Luciana Medeiros Dantas.

De acordo com informações confirmadas pela PM, as vítimas estavam em deslocamento após compromissos em Mossoró quando o veículo em que estavam se envolveu no sinistro. Ambos morreram ainda no local.

Natural de Caicó, Eudes era sócio do Grupo Uniplan, rede de funerárias com atuação em várias cidades do estado. Além da atividade empresarial, integrava a PMRN desde 2009 e atualmente estava lotado no Destacamento de Timbaúba dos Batistas, vinculado à 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM).

Luciana, também natural de Caicó, acompanhava o sargento e empresário no momento do acidente.

O Comando de Policiamento Regional II lamentou profundamente a perda e divulgou nota oficial destacando a trajetória de Eudes na corporação e manifestando solidariedade a familiares e amigos.

O coronel Soares, em nome de toda a unidade, destacou a dedicação do sargento e expressou votos de pesar.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima