t

São Miguel do Gostoso: PM autua motoristas por embriaguez e apreende quadriciclos

EMAIL

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio da seção de operações de fiscalização da lei seca do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), realizou mais uma operação em São Miguel do gostoso, no litoral norte do Estado.

Na ocasião foram abordados 230 veículos e autuados 27 condutores por se recusarem a fazer o teste do etilômetro. A fiscalização começou por volta das 15h no último domingo (13) e teve como objetivos a fiscalização de alcoolemia e do trânsito irregular de quadriciclos, que é muito comum na cidade.

As abordagens resultaram na remoção de 06 veículos, sendo 04 do tipo quadriciclo, que estavam transitando irregularmente nas vias urbanas. Além dos 27 autos por alcoolemia, também foram registrados outros 11 autos por infrações diversas.

Por Tribuna do Norte

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima