São João de Natal: Léo Santana bate recorde de público e fecha portões da Arena das Dunas

EMAIL

ARQUIVO

No terceiro dia do São João de Natal, o cantor baiano Léo Santana foi um dos responsáveis por fechar os portões da área externa da Arena das Dunas. Com um público totalizado em mais de 80 mil pessoas, Léo trouxe nesta quinta-feira 22 o pagode de Salvador para agitar a festa.

A dupla sertaneja Hugo e Heitor, abriu a noite e animou o público natalense no palco principal. Os artistas apresentaram um repertório animado e repleto de sucessos autorais e clássicos, que foram além do sertanejo, indo de encontro ao forró e a música brega. Com muita alegria e som de qualidade, Zé Cantor foi a segunda atração a se apresentar na noite. Trazendo um repertório de forró, o cantor animou todo o público presente e marcou a noite com a sua irreverência e simpatia.

Para fechar a terceira noite com chave de ouro, Léo Santana subiu ao palco principal. Diante de um mar de gente, com milhares de fãs e admiradores, o GG da Bahia animou a todos com muitas músicas de sucesso e fazendo o público dançar durante quase duas horas de apresentação. Mais de 80 mil pessoas compareceram ao show do cantor baiano, que era a atração mais aguardada da noite. Léo Santana retribuiu todo o carinho, revelando a sua admiração por Natal e o público natalense.

“Eu amo Natal, é um dos lugares do Brasil em que eu tenho mais fã clubes. Onde eu me sinto muito bem. Então, fazer algo que eu amo, que é cantar, e ainda num lugar que eu me sinto bem, é incrível”, disse o artista.

Para o São João, Léo Santana constrói um repertório específico, que contempla as expressões culturais do período junino: “O repertório está bem específico pro evento. A gente monta a cada temporada, cada período de festas, e hoje não vai ser diferente”, afirmou. O GG cumpriu a promessa, agitando o público com uma diversidade de ritmos e hits, que marcaram Natal.

Festival de quadrilhas no São João de Natal

O São João de Natal ainda contou nesta quinta-feira com culinária regional e as danças das incríveis quadrilhas juninas. Durante a realização da 32º edição do tradicional Festival de Quadrilhas, foi a vez das equipes Coração Matuto, Rei do Baião, Balão Dourado, Matutos da Paixão e Junina Sai da Frente fazerem as duas belas apresentações diante do público, que se reuniu para prestigiar este importante símbolo da cultura nordestina, tão presente durante o período de São João.

Para a edição deste ano, foram investidos R$ 607.840 mil, o maior aporte da história do Festival, com o intuito de apoiar as quadrilhas e premiar as vencedoras. No total, os investimentos no evento ultrapassam os R$ 800.000 mil, em apoio à cultura.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top