Saiba quem é a veterinária sinistra que mantinha gato sem cabeça em casa

EMAIL

ARQUIVO

Com mais de 6 mil seguidores nas redes sociais, onde publica vídeos dizendo amar os bichos, uma médica veterinária do Distrito Federal foi alvo de operação da Polícia Civil (PCDF) por maus-tratos a animais.

A coluna apurou que a profissional é Samara Rodrigues (foto em destaque), de 30 anos, moradora de Vicente Pires. A mulher é investigada por manter 12 animais em ambiente fétido, sem alimento ou água e com fezes espalhadas por todo o local.

Segundo a PCDF, na casa de Samara foram resgatados, na última quinta-feira (9/5), oito cachorros, um coelho, uma ovelha e dois gatos em situação degradante.

Além disso, conforme a corporação, na varanda da casa, dentro de uma lata de lixo, havia a carcaça de um coelho em decomposição e com larvas em volta. Os policiais encontraram, ainda, um gato sem cabeça.

Procurada pelo Metrópoles, Samara negou ter abandonado os animais e declarou sentir-se perseguida por moradores do condomínio onde mora.

“Os animais não foram abandonados, porque eu estava na casa à noite. No dia anterior, eu tinha lavado a casa, colocado comida, olhado todos os animais. Tinha uma pessoa responsável para estar todos os dias na casa, tá? Essa pessoa tinha entrado na casa pela manhã, comprado e colocado comida pros animais” disse. “Meus animais são super bem cuidados”, acrescentou.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top