Saiba o que causou incêndio de viatura em Natal; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Militar comunicou, na noite desta segunda-feira (6), que o incêndio que ocorreu em um veículo da corporação na rotatória da Praia de Miami, na zona Leste de Natal, foi resultado de uma falha elétrica.

A PM também divulgou que o Corpo de Bombeiros foi prontamente chamado e conseguiu controlar o incêndio, e felizmente, não houve registro de feridos.

A seguinte nota oficial foi divulgada pela PMRN: “A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) informa que, no início da noite desta segunda-feira (6), uma Van da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) sofreu um princípio de pane elétrica, ocasionando um incêndio na parte frontal do veículo. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controle das chamas e nenhum policial ficou ferido. As causas só poderão ser apontadas após perícia.”

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top