Rogério Marinho viaja em nova linha de trem da Grande Natal inaugurada por ele e dá recado a adversários: “É trabalho que chama”

EMAIL

ARQUIVO

O pré-candidato ao Senado e ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho (PL) visitou nesta sexta-feira (13) a nova estação do VLT da Grande Natal, localizada no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim, na Grande Natal.

Após a visita, o pré-candidato embarcou em um trem e seguiu viagem para o centro da cidade, percorrendo a nova rota da Linha Branca CBTU, que entrou em operação nesta semana, pouco mais de um mês após a inauguração da expansão do sistema.

A estação havia sido inaugurada por Rogério Marinho no dia 30 de março, no último ato público dele enquanto ministro do Desenvolvimento Regional. O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi a Parnamirim, participou da solenidade e chegou a fazer a viagem inaugural da nova rota, em fase de testes.

Adversários vinham criticando o fato de que, apesar da inauguração, a estação ainda não estava funcionando. O pré-candidato a deputado federal Fernando Mineiro e a pré-candidata a deputada estadual Divaneide Basílio, ambos do PT, chegaram a gravar um vídeo no local chamando a obra de “trem fantasma”, sugerindo que Rogério Marinho e Bolsonaro haviam inaugurado uma obra inacabada.

Nesta sexta, Rogério foi ao local para provar que a obra está pronta e funcionando. “Tem mais desenvolvimento chegando, hein… Visitei a estação de trem de Cajupiranga que saiu do papel quando estávamos à frente do MDR. E tem mais: deixamos tudo prontinho e encaminhado pra que até setembro Natal tenha a maior… Eu disse a maior… Rede férrea do Nordeste. É trabalho que chama. É desenvolvimento que chega!”, destacou o ex-ministro.

Por 98 FM Natal

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima